Ver todas as notícias

6_2_2019__1_Esconderijo de Armas e Municoes (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/6_2_2019__1_Esconderijo de Armas e Municoes (minimizado).jpg - Policiais do 35º BPM apreendem arma, carregador e munições na Comunidade da Reta em Itaboraí


Policiais do 35º BPM apreendem arma, carregador e munições na Comunidade da Reta em Itaboraí

6/2/2019



Guarnições do Grupamento de Ações Táticas (GAT), sob o comando do 1º TEN PMERJ do 35º BPM (Itaboraí), realizaram uma operação na Comunidade da Reta, em Itaboraí, para averiguar informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre tráfico de drogas na região.  

Na chegada ao local, informado na denúncia, os policiais foram recebidos a tiros por criminosos.

Ao final do confronto, após fuga dos criminosos, um suspeito foi encontrado caído ao chão. Ele foi identificado por Lucas Alário Duarte e com ele, os agentes encontraram 01 pistola marca Glock, cal. 9mm, com um carregador alongado; 02 carregadores; e um total de 38 munições. 

A ocorrência foi registrada na 71ª DP – Itaboraí

 

Qualquer atividade criminosa pode ser denunciada ao Disque Denúncia, pelos telefones (21) 2253 1177 e 0300 253 1177, ou ainda utilizando o aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.