Disque Denúncia


Traficante é preso com drogas em São Gonçalo


Ele foi encaminhado juntamente com o material apreendido há 73ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

13/12/2018

Na manhã desta quinta-feira (13), policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo), quando em patrulhamento a fim de verificar informações recebidas pelo Disque Denúncia sobre tráfico de drogas na localidade conhecida como Abacatão, no bairro Vista, apreenderam drogas em posse de dois suspeitos que se encontravam na localidade.

Com Paulo Henrique Pereira dos Santos, vulgo PH, egresso do sistema e com passagens pelos artigos 157 e 129, a polícia apreendeu 55 sacolés de maconha, 90 cápsulas de cocaína e um rádio transmissor. Ele foi capturado após troca de tiros contra os policiais. O acusado informou que fazia parte do tráfico de drogas e que ganhava R$ 50 por carga vendida. Ele foi encaminhado juntamente com o material apreendido há 73ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Vale reforçar que a população pode denunciar qualquer atividade criminosa em todo o Estado do RJ através dos telefones 2253 1177 e 0300 253 1177(custo de ligação local) ou ainda utilizando o APP “Disque Denúncia RJ” para celulares, enviando fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.