Disque Denúncia


Armas e drogas apreendidas no Complexo do Chapadão


A ação foi realizada por policiais do 41º BPM após informações repassadas pelo Disque Denúncia.

31/10/2018
Armas e drogas apreendidas no Complexo do Chapadão

Policiais do 41º BPM – Irajá, após informações repassadas pelo Disque Denúncia, estiveram na manhã de hoje (31), na Comunidade do Gogó, Complexo do Chapadão, e foram recebidos a tiros por traficantes.

Após confronto e fuga dos criminosos, a equipe fez buscas no local e encontrou um dos suspeitos caído no chão. Com ele, os agentes encontraram uma pistola 9mm Taurus numeração suprimida e uma bolsa que continha, em seu interior, 01 (um) Carregador de Pistola 9 mm; 06 (seis) munições intactas; 200 (duzentos) pinos de pó branco; 90 (noventa) ervas secas; 60 (sessenta) pedras amareladas; e 16 (dezesseis) frascos de vidro contendo líquido incolor.
 

 

Segundo a polícia, o suspeito foi socorrido e encaminhado para o HECC- BAM. 

Após os fatos, a guarnição se deslocou para CGNORTE para apresentação do material apreendido e dos fatos à autoridade policial de plantão.

 

Vale ressaltar que você pode auxiliar a polícia durante operações, repassando informações de forma anônima ao Disque Denúncia, pelo telefone 2253 1177 ou através do APP “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos.