Disque Denúncia


Drogas são apreendidas por policiais militares na Ilha Grande após informações do Disque Denúncia


A ocorrência foi registrada na 166ª DP (Angra dos Reis)

18/10/2018
Drogas são apreendidas por policiais militares na Ilha Grande após informações do Disque Denúncia

Nesta quarta-feira (17), policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis), subordinados ao 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), apreenderam, na Ilha Grande, em Angra dos Reis, diversos materiais entorpecentes dentro de uma residência localizada no Abraão.

Segundo os policiais, ao receberem informações encaminhadas pelo Disque Denúncia Angra dos Reis (0300 253 1177) sobre tráfico de drogas, praticado por Cleverty Nunes Raimundo, vulgo Dimi, a equipe procedeu até a Rua do Cemitério, na Ilha Grande e no momento em que entraram na residência onde estaria escondido, Dimi empreendeu fuga para o interior da mata. Durante as buscas a fim de encontrarem as drogas informadas na denúncia, identificaram uma bolsa preta na cozinha que continha 66 trouxinhas de cocaína, um tablete também de cocaína, uma balança de precisão, plástico para endolação, dois tabletes de maconha e um telefone celular. Um outro suspeito que encontrava-se na residência foi abordado pelos policiais e informou que o material pertencia ao traficante Dimi. O suspeito foi encaminhado à 166ª DP (Angra dos Reis), junto com o material apreendido e após apreciação do delegado, foi liberado

Vale ressaltar que em Angra dos Reis, a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação loca), ou ainda utilizando o APP “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.