Disque Denúncia


Polícia Militar recupera caminhão com carga roubada e apreende máquinas caça niqueis na Zona Norte


De acordo com os poliiciais, as ações ocorreram após informes do Disque Denúncia

26/09/2018
Polícia Militar recupera caminhão com carga roubada e apreende máquinas caça niqueis na Zona Norte

Policiais Militares do 3º BPM (Méier) apreenderam nesta terça-feira (25) seis máquinas caça-níqueis que encontravam-se em dois bares localizados na Rua Álvaro Seixas, no Largo do Jacaré, na Zona Norte. Segundo os militares, a equipe foi acionada após informações terem sido enviadas pelo Disque Denúncia ao 1º Comando de Policiamento de Área. Em cada estabelecimento foram identificadas três máquinas caça níqueis e por ser considerado jogo de azar, um dos responsáveis foi autuado,

Em outra ocorrência, desta vez na comunidade Morar Carioca, os militares do 3º BPM conseguiram, em menos de 2h após a denúncia ter sido cadastrada pelo Disque Denúncia, recuperar um caminhão frigorífico roubado com parte da carga de pescado. As duas ocorrências foram registradas na 25ª DP, no Engenho Novo.

Vale ressaltar que a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 2253 1177 ou ainda através do aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido.