Disque Denúncia


Informações do Disque Denúncia levam polícia a desmontar central clandestina de internet em Nova Iguaçu


Traficantes da comunidade do Inferninho obrigavam moradores a contratar o serviço dessa suposta operadora 

27/07/2018
Informações do Disque Denúncia levam polícia a desmontar central clandestina de internet em Nova Iguaçu

Uma central clandestina de internet foi desmontada em Nova Iguaçu, nesta quinta-feira (26) após policiais militares lotados no 20º BPM (Mesquita) terem recebido informes do Disque Denúncia (2253 1177).

De acordo com os agentes, a denúncia informava que o tráfico de drogas atuante na Comunidade do Inferninho estariam obrigando moradores a utilizarem serviços de internet dessa suposta operadora e, quando chegaram no bairro Jardim Belo Horizonte, verificaram na esquina das ruas Londres com Buenos Aires uma central de distribuição de sinal de internet e, três pessoas que seriam funcionários dessa operadora foram detidos pelos policiais quando realizavam reparos nos aparelhos. Eles foram encaminhados, junto com os materiais apreendidos à Polícia Federal de Nova Iguaçu.

Vale ressaltar que a população pode denunciar qualquer atividade criminosa no Estado do Rio ao Disque Denúncia, pelos telefones 2253 1177 e 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda utilizando o aplicativo “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.