HomicÃdio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP), INCISOS I e III, duas vezes E HomicÃdio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP) N/F Crime Tentado (Art. 14, II, Cp).
Impacto na Região: A tentativa de invasão e a guerra entre as facções têm gerado forte instabilidade na área de Rio das Pedras, chegando a provocar o desvio de linhas de ônibus e sequestro de coletivos para serem usados como barricadas.
O Disque Denúncia, pede que quem tiver informações sobre localização de criminosos e pontos de drogas, favor entrar em contato pelos seguintes canais de atendimento:
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que disponibilizamos aqui nossa Política de Privacidade e ao navegar em nosso site você concorda com esta política.