1 - O Artigo 35, caput, da Lei 11.343/06 (Lei de Drogas) tipifica o crime de associação para o tráfico. Ele pune a reunião de duas ou mais pessoas com o objetivo de praticar, reiteradamente ou não, os crimes de tráfico de drogas (art. 33)
Facção:Comando Vermelho - CV
Função: Chefe do Tráfico de Drogas
Atuação: Complexo do Chapadão - Costa Barro - Zona Norte do Rio e Bacia do Ãden - São João de Meriti - Baixada Fluminense
Status de procurado: "Branquinho do Chapadão" violou restrições ou retornou às atividades criminosas, figurando recorrentemente como foragido do sistema penitenciário nos cartazes do portal dos Procurados do Rio de Janeiro. Ele responde a diversos processos na Justiça fluminense por crimes como tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
O Disque Denúncia, pede que quem tiver informações sobre a localização de foragidos da Justiça, favor entrar em contato pelos seguintes canais de atendimento:
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que disponibilizamos aqui nossa Política de Privacidade e ao navegar em nosso site você concorda com esta política.