HISTÓRICO
O Portal dos Procurados divulga um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Capital ? DHC ? a fim de obter informações que levem à localização e captura do criminoso e foragido da Justiça, Kayky Sena de Souza Oliveira, mais conhecido pelo apelido de ?Baianinho?, de 19 anos. Ele é um dos suspeitos de envolvimento na morte de Thiago Pereira da Costa, de 40 anos, diretor do Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (Criaad), uma das unidades do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase) na Ilha do Governador.
A vítima foi executada a tiros no dia 21/03/2022, na Estrada das Canárias, no Galeão, Ilha do Governador, em uma loja de matérias de construção, enquanto realizava compras de materiais para unidade. Nesta ocasião, ele estava acompanhado de outro agente socioeducativo que, apesar de ser o alvo de disparos de arma de fogo efetuados pelos criminosos, conseguiu sobreviver, fugindo do local e solicitando em seguida apoio rara a Policia Militar da região.
Kayky é suspeito de integrar o Tráfico de Drogas da Comunidade do Barbante, na Ilha do Governador (Vila Joaniza). E em diligencia realizada nesta quinta (07), por agente da DHC ? visando cumprir um Mandado de Busca e Apreensão e Mandado de Prisão, criminoso não foi localizado, sendo então considerado foragido da Justiça. Contra ele foi expedido um Mandado de Prisão, expedido 1ª Vara Criminal da Comarca da Capital, Nº do Mandado de Prisão: 0120329-67.2022.8.19.0001.01.0002-00, pendente de cumprimento, pelo crime de Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP), com pedido de prisão temporária.
As buscas pelos autores do Homicídio do agente do Degase continuam e Delegacia de Homicídios da Capital ? DHC ? solicita que as informações sobre a localização dos autores sejam repassadas para o Disque Denúncia, que recebe informações sobre a localização de Kayky Sena e de seus comparsas, nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados ? em Denuncie ? (procurados.org.br/contato).
Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.
A DHC está encarregada do caso e do inquérito criminal.