1- HomicÃdio Qualificado (Art. 121, § 2º - Cp), I e IV N/F Concurso de Pessoas
(Arts. 29 a 31 - Cp); Associação Para a Produção e Tráfico e Condutas Afins (Art. 35 - Lei
11.343/06) N/F Concurso Material (Art. 69 - Cp)
Facção:Comando Vermelho - CV -
Função: Uma das lideranças do Tráfico de Drogas
Atuação: Morro do Chapadão - Costa Barros - RJ
Nascimento: 26/07/1997
RG: RG: 309582633 Emissor: IFP - CPF: 179.907.247-90 Emissor: M. FAZ
Naturalidade: Não Informado - RJ
HISTÓRICO
JOVENS PODEM TER SIDO MORTOS POR TRAFICANTES DO CHAPADÃO
A polÃcia investiga se dois jovens foram sequestrados e vÃtimas do "tribunal do tráfico" no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, em agosto de 2022.
O caso foi registrado na 31ª DP (Ricardo Albuquerque) e está com a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Investigadores afirmaram que receberam a informação de que eles foram mortos a mando do traficante Wallace Moura dos Santos, conhecido como WL, um dos lÃderes do Morro do Chapadão.
Quem tiver informações sobre sua localização denuncie pelos seguintes canais de atendimento:
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que disponibilizamos aqui nossa Política de Privacidade e ao navegar em nosso site você concorda com esta política.