HISTÓRICO
Wellington José de Araújo, de 32 anos, traficante oriundo da cidade de Muriaé, em Minas Gerais, estaria se escondendo no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio.
Ele é mais conhecido como Fofão, em Minas e Mineiro, no Rio. Depois de fugir de Muriaé, ele foi fazer parte do tráfico de drogas da quadrilha de Edgard Alves de Andrade, o Doca da Penha, gerenciando um dos pontos de drogas da região da Penha.
Em 2018, ele foi alvo de uma tentativa de homicídio. Um homem invadiu o Hospital São Paulo, em Muriaé, na Zona da Mata, para tentar matar pela segunda vez vulgo Fofão. A primeira tentativa de assassinato ocorreu em um sábado de Carnaval. Ele foi baleado, mas resistiu e seguia internada. Não satisfeito, o atirador foi atrás do alvo novamente, deu três disparos na direção do paciente, mas também não conseguiu cumprir seu objetivo.
Contra ele consta um mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal de Muriaé, mandado de prisão número 0031888-93.2020.8.13.0439, pelo crime de Crimes Previstos na Legislação Extravagante > Crimes de Tráfico Ilícito e Uso Indevido de Drogas > Tráfico de Drogas e Condutas Afins.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Fofão ou Mineiro, que ainda se encontra em liberdade, pedimos que denuncie anonimamente pelos seguintes canais abaixo:
Whatzapp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
Telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177
APP ?Disque Denúncia RJ ?.
https://twitter.com/PProcurados (mensagens)