1 - Roubo Majorado (Art. 157, § 2º - CP), I E II
2 - Associação para a Produção e Tráfico e Condutas Afins (Art. 35 - Lei 11.343/06)
3 - Roubo Majorado (Art. 157, § 2º - CP), inc ii e § 2ºA,INC I
4 - Posse Ou Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito e Outros (Art. 16 - Lei 10.826/03), ART.180 CAPUT(DUAS VEZES) NA FORMA DO ART.69 DO CP
5 - Roubo (Art. 157 - Cp), § 2º, I,II e V, por sete vezes, n/f do art. 70, em cumulo material c/ art.329,§ 1º, n/f art. 69, CP
6 - Organização Criminosa (Lei 12.850/2013)
7 - Roubo Majorado (Art. 157, § 2º - CP), I e II
8 - Roubo Majorado (Art. 157, § 2º - CP), I E II (DUAS VEZES)
Facção:CV - Comando Vermelho
Função: Integrante do Tráfico de Drogas/Assaltante
O delegado da DRF, informou que Rodrigo foi preso, em casa, na comunidade do Fogueteiro, em Santa Teresa, no Centro do Rio. Com ele havia um veÃculo roubado e uma pistola Glock, calibre .40, adulterada com ?Kit Rajada?.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.
MANDADOS
ORIGEM
PROCESSO
EXPEDIÇÃO
Comarca da Capital 37ª Vara Criminal Cartório da 37ª Vara Criminal
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que disponibilizamos aqui nossa Política de Privacidade e ao navegar em nosso site você concorda com esta política.