HISTÓRICO
Celso Ricardo Maciel da Silva Filho é procurado pelo crime de Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º), praticado no carnaval de 2019, em São João da Barra, município da mesorregião do Norte Fluminense, no estado do Rio de Janeiro.
Em junho de 2019, Polícia Civil prendeu um suspeito de ter participado da morte de Wagner Pereira Gonçalves, de 26 anos, e procura outros três envolvidos. O jovem foi assassinado a tiros na Praça da Igreja Matriz, no Centro de São João da Barra, durante o desfile da escola de samba Chinês, na madrugada da segunda-feira de carnaval (4/03). Segundo investigações da Polícia Civil, com mais de 30 pessoas ouvidas e auxílio de escutas telefônicas autorizadas pela Justiça, a vítima e os quatro suspeitos eram envolvidos com o tráfico de drogas na região e o crime teria sido motivado por vingança, já que Wagner teria denunciado, em 2015, os dois mandantes de seu assassinato. Na época, ambos acabaram presos com quantidade de drogas avaliada em cerca de R$ 2 milhões e cumpriram dois anos de detenção.
Wagner foi morto por volta de 1h, próximo ao coreto de São João da Barra. Testemunhas contaram que um homem disparou cinco vezes a queima-roupa, pelas costas da vítima, que residia em Campos e morreu no local. Wagner chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra, mas não resistiu aos ferimentos. Os executores do crime fugiram do local.
Denúncia RJ. Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados ? em Denuncie ? (procurados.org.br/contato).
Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.