Juan Carlos Rodrigues Velarde, o Chileno é procurado pelo crime de Furto Qualificado (Art. 155, § 4o. - CP), II e IV E Associação Criminosa (Art. 288 - Código Penal).
Em 2016, Policiais Civis da Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Dairj) prenderam três peruanos suspeitos de integrarem uma quadrilha que praticava furtos a passageiros. Entre eles estava Juan Carlos, que foram presos em flagrantes após furtarem a mala com computador e documentos de um agropecuarista do Rio Grande do Sul, no momento em que iria embarcar para Curitiba, no saguão do Terminal 2 do Galeão.
Denúncia RJ. Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento:
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que disponibilizamos aqui nossa Política de Privacidade e ao navegar em nosso site você concorda com esta política.