HISTÓRICO
Douglas Rodrigues Gomes é ligado a facção Amigo dos Amigos ? ADA ? e faz parte do tráfico de drogas Favela da Alma e Vila Candoza.
Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) identificaram os autores de três assassinatos, que aconteceram entre março e maio de 2015, nos bairros Amendoeira e na Vila Candoza, em São Gonçalo.
Entre os acusados está Levi da Cruz Rebello, o Levi da Alma, de 28 anos, que de dentro da cadeia teria ordenado as mortes de Rafael dos Santos Lima, o Rafael do Sete, Rafael de Oliveira Zeferino, o Rafael da Glock, e de Jean dos Santos Filhos, o Anzinho.
De acordo com as investigações, além de Levi, os responsáveis pelas execuções foram: Adailson Pereira da Silva, o Pará, apontado como o matador do bando, e Rodrigo Pinto Montosani, o Feio, que já estão presos. Além deles, Tiago Mendes Brandão, o Tiaguinho, braço-direito do chefão do tráfico na Alma, e Douglas Rodrigues Gomes, o Verde, também participaram dos crimes, mas permanecem foragidos.
As investigações apontaram que os crimes foram motivados após um racha entre traficantes ligados à facção Amigo dos Amigos (ADA), que controlavam os pontos de venda de drogas dos morros da Alma, Dita, 590 e Candoza.
Ajude a Polícia do Rio. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização foragido da Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: pelo Mesa de Atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, , ou pelo Aplicativo para celular ? Disque Denúncia ? . O Anonimato é garantido.