Bruno de Jesus, conhecido pelos apelidos de Bruno da Kelson ou Pedaço ou Rajada, estaria atuando ativamente no tráfico de drogas na comunidade Parque Proletário, integrante do Complexo da Penha e também na Favela da Kelson, na Penha,
Em um dos seus Mandados de Prisão, expedido pela Justiça, ele teria junto com outros comparsas, mediante grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo, um relógio Mondaine, um telefone celular Moto G5 e uma aliança de ouro, de propriedade da vítima A.S.C.; bem como um relógio Selectus, um telefone celular Moto Vibe P1 e uma aliança de ouro, de propriedade da J.A.C., quando estaria conduzindo seu automóvel GM/COBALT, próximo à comunidade denominada ´Cinco Bocas´, quando teria sido surpreendida por três criminosos armados com pistolas ordenando que parasse o veículo. Nesta toada, os criminosos teriam cercado o veículo e mediante grave ameaça consistente no emprego de arma de fogo exigido aparelhos de telefone celular, relógios de pulso e alianças das vítimas. Cabe destacar que o criminos BRUNO DE JESUS foi reconhecido em sede policial (fls. 28/33, 13/16 e 09/12) como sendo o indivíduo que teria subtraído os pertences das vítimas.
Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que disponibilizamos aqui nossa Política de Privacidade e ao navegar em nosso site você concorda com esta política.