HISTÓRICO
Wellington Rodrigues Alves Moreira, é suspeito de participação na morte do empresário chinês Wang Jinhong, de 63 anos, durante uma tentativa de assalto que ocorreu na noite do domingo (26/08) na esquina das ruas Xavier Pinheiro com Silva Fernandes, no bairro Parque Duque, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
A vítima, que morava em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, chegou a ser levado para o Hospital Municipal Moacyr do Carmo, por volta das 20h13m, vítima de um tiro na cabeça, apresentando perda de grande quantidade de massa encefálica. De acordo com o boletim médico do hospital, ele sofreu insuficiência respiratória e, em seguida, uma parada cardíaca, em pouco menos de 10 minutos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
No dia do crime, Wang passava de carro com a esposa e dois funcionários no local do crime, quando sua caminhonete foi atingida por dois tiros, um no para-brisa e outro na janela do motorista, efetuado por três criminosos. Um quarto assaltante permaneceu na direção do veículo. "Eles tentaram assaltar a vítima, que se assustou, e eles atiraram covardemente na cabeça do empresário. Pedimos que a população denuncie esses criminosos", pediu o Delegado Titular da DHBF Drº Daniel Rosa.
E em decisão exarada pela Justiça, a pedido da Autoridade Policial da DHBF ? foi expedido mandado de Prisão Temporária, de trinta dias, pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Duque de Caxias, pelo crime de Roubo Qualificado C/C Lesão Corporal Grave ( artigo 157 § ,3ª, 1ª parte do CP), sob o número 0052868-57.2018.8.19.0021.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos assassinos do empresário chinês, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular.