Função: auxilia na administração da parte das finanças do tráfico no Complexo do Caramujo
Atuação: Complexo do Caramujo - Niterói - RJ
Nascimento: 00/00/0000
RG:
Naturalidade: Duque de Caxias - RJ
HISTÓRICO
Jessica de Souza Martins é ligada a facção Comando Vermelho e estaria encarregada de auxiliar na administração parte das finanças do tráfico no Complexo do Caramujo, em Niterói, depois da morte de Bianca Martins dos Santos, a Titia Revólver ou Titia do Comando Vermelho.
Investigações da 78ªDP Fonseca - de acordo com as informações que circulam na comunidade, por ordem da cúpula do Comando Vermelho (CV), Monique Menezes teria assumido a função de 'síndica geral' dos três prédios do condomínio do 'Minha Casa, Minha Vida' do Morro do Céu, sendo responsável por arrecadar R$ 120 por mês de cada um dos 600 moradores, o que renderia R$ 72 mil mensais para os traficantes.
Os policiais investigam também o faturamento do tráfico com a cobrança de taxas para o fornecimento de sinal de internet através do chamado 'gatonet', além da proibição de que funcionários das companhias de água e luz façam a medição do consumo nos prédios, impedindo a emissão de contas sobre esses dois serviços, tudo indo para mãos do traficante . Luciano Martiniano da Silva, o Pezão, chefe do CV no Complexo do Alemão.
Além de Monique, a 'síndica geral' do Caramujo, atuariam como 'sub síndicas', Jéssica de Souza Martins e Simone de Oliveira, também chamadas de 'titias', que auxiliariam na 'administração' diária dos prédios.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado em ainda liberdade e sobre a identificação e localização do quarto envolvido, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia - . O Anonimato é garantido. A recompensa só será paga mediante informações passadas para o Disque Denuncia ou para WhatSapp dos Procurados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que disponibilizamos aqui nossa Política de Privacidade e ao navegar em nosso site você concorda com esta política.