1- Tráfico de Drogas e Condutas Afins (Art. 33 - Lei 11.343/06)
2 -Associação para a Produção e Tráfico e Condutas Afins / Crimes de Tráfico Ilícito e Uso Indevido de Drogas / Crimes Previstos na Legislação Extravagante /
Amanda Oliveira de Almeida, a Chefinha, faz parte de uma organização criminosa, ligada ao Comando Vermelho, que age na Favela do Lixão e na Vila Ideal, em Duque de Caxias.
Amanda Oliveira, mulher do traficante Charlinho de Lixão, morto em 2019, é apontada como a responsável pelo manuseio do dinheiro da organização e, segundo investigações, andaria armada nos bailes funks realizados pela quadrilha na comunidade.
Denúncia RJ. Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento:
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que disponibilizamos aqui nossa Política de Privacidade e ao navegar em nosso site você concorda com esta política.