HISTÓRICO
ENVOLVIDO NA MORTE DO POLICIAL CIVIL DA DRACO, RIVAGNER BATISTA DOS SANTOS.
Aleksander da Conceição de Souza, de 22 anos, é acusado de envolvimento na morte do policial civil da Draco, Rivagner Batista dos Santos, de 52 anos, em abril de 2016. Ele é o mais violento, perigoso e o líder de um grupo, cujo dois integrantes já foram presos, e tiveram participação na morte do policial.
Rivagner era lotado Delegacia de Repressão às Ações do Crime Organizado ? Inquéritos Especiais (DRACO-IE), e foi baleado durante uma tentativa de assalto, no Viaduto do Gasômetro, Região Portuária, no dia 22/04/2016, e ficou internando no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, Zona Norte da cidade, e morreu quatro dias depois.
Policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH) Capital, com apoio da 20ª DP (Vila Isabel), após uma ação policial prenderam na manhã do sábado, dia 24/10, André Ávila Franco de Lima, conhecido como Balinha de 21 anos. Segundo investigações da DH, diligenciadas pelo Delegado Drº Fábio Salvadoretti, era a quarta pessoa presa, que tinha envolvimento na morte do policial.
Também foram presos, Rayene Rodrigues da Silva, , a Monoco, presa no dia 22/10, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e Werneck Macedo Soares, 19 anos, preso dias depois do crime. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido.
Na Comunidade do Arará, em Benfica, Zona Norte do Rio, ele é gerente da uma quadrilha e um dos principais roubadores de carga e lojas de telefonia da Cidade do Rio de Janeiro
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado ainda em liberdade, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Visite também o Instagram oficial do Portal dos Procurados ? portal.procurados-.