Disque Denúncia

    BUSCAR PROCURADO

     



EVADIDO DO SISTEMA PENITENCIÁRIO 1 - Roubo Majorado (Art. 157, § 2º - CP), I e II; Crime Tentado, por 3 vezes N/F Concurso Formal (Art. 70 - Cp); Receptação (Art. 180 - Cp) N/F Concurso Material (Art. 69 - Cp)


Facção:TCP - Terceiro Comando Puro

Função: Chefe do tráfico - Roubo de Cargas

Atuação: Complexo da Pedreira - Costa Barros - RJ

Nascimento: 28/02/1989

RG: RG Nº. (I.F.P.) 219.005.626

Naturalidade: São João de Meriti - RJ



HISTÓRICO


Anderson Hilário de Oliveira Vicente, o Dinho teria assumido controle de roubo de cargas no Complexo da Pedreira, zona norte do Rio.

Atualmente, ele se encontra na condição de EVADIDO DO SISTEMA PENITENCIÁRIO, desde 28/02/1989, quando saiu em evasão da Penitenciária Ismael Sirieiro.

Anderson teria sido escolhido para a função por Carlos José da Silva Fernandes, o Arafat, antigo braço-direito de Playboy e apontado como seu sucessor.

No dia 10/09/15, a DRFC fez uma operação no Final Feliz, onde Dinho foi criado, para tentar capturá-lo. Com a chegada dos agentes, o criminoso conseguiu fugir. Ele deixou para trás uma mochila com mais de dez quilos de cocaína e uma identidade falsa.

Na mesma ação, os agentes prenderam Vinícius Maurício Teodoro Custódio, que faria parte do tráfico de drogas no Final Feliz. Os policiais apreenderam ainda sete radiotransmissores num carro na Avenida Pastor Martin Luther King Jr.

A maior milícia do Rio, a Liga da Justiça, fez uma aliança com uma das facções criminosas que atuam no tráfico de drogas, o Terceiro Comando Puro (TCP). Os milicianos deixam os traficantes atuarem em seus domínios, permitindo a venda livre de drogas e exigem parte no lucro.

Segundo informações, o traficante Anderson Hilário de Oliveira Vicente, homem de confiança de Carlos José da Silva Fernandes, o Arafat, um dos chefões do TCP e que está preso, é o encarregado de instalar as bocas de fumo nas áreas de Wellington da Silva Braga, o Ecko. Arafat tem amizade com Ecko em consideração ao seu irmão, o falecido Carlinhos Três Pontes, que era do tráfico e entrou para a milícia.

Uma advogada, que seria mulher de Arafat, estaria ajudando a costurar essa aliança entre a milícia e o TCP. Os milicianos ajudariam os traficantes a tomar territórios e fariam contato com policiais corruptos que ajudam o tráfico.



Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado ainda em liberdade, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Visite também o Instagram oficial do Portal dos Procurados ? portal.procurados-.



MANDADOS


ORIGEM PROCESSO EXPEDIÇÃO
1ª Vara Criminal - Bangu Regional Processo Nº 0001245-89.2015.8.19.0204/ Prisão Preventiva Distribuído em 14/07/2016