Disque Denúncia


Aplicativo “Disque Denúncia Rio” ajuda a polícia a resgatar mulher mantida em cárcere privado após ser agredida pelo marido


Equipes do 21º BPM e da Delegacia de Atendimento à Mulher estiveram na residência da vítima em Coelho da Rocha, São João de Meriti.

08/05/2017
Aplicativo “Disque Denúncia Rio” ajuda a polícia a resgatar mulher mantida em cárcere privado após ser agredida pelo marido

Policiais do 21ª BPM (São João de Meriti) estiveram na tarde de hoje (8) em uma residência da Rua Tóquio, Coelho da Rocha / São João de Meriti, para averiguar informações recebidas através do Aplicativo “Disque Denúncia Rio” sobre uma mulher mantida em cárcere privado, após ser agredida pelo marido. 
Ao chegarem ao local, a equipe pode constatar a veracidade do relato na denúncia. 

Em seguida, uma equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), que atende a região, chegou a residência assumindo toda a ocorrência. 

A vítima, junto com alguns familiares, foi conduzida à DEAM para o registro de ocorrência. 

O acusado, identificado na denúncia por Eduardo de Melo, não foi encontrado no imóvel.

As informações sobre o caso chegaram ao aplicativo do Disque-Denúncia através das autoridades policiais do Estado da Paraíba.

 

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local.
O anonimato é garantido ao denunciante.