Disque Denúncia


Carga de eletrodomésticos roubada é recuperada por policiais após informações do Disque Denúncia


Além da carga, os policiais ainda apreenderam um menor

16/03/2017

Parte de uma carga de eletrodomésticos roubada das Casas Bahia foi recuperada nesta quarta-feira (15) em Niterói, na Região Metropolitana, após informações recebidas pelo Disque Denúncia.

De acordo com os policiais do 12º BPM (Niterói), a denúncia informava que dentro da comunidade da Cocada, um caminhão baú com eletrodomésticos roubados pouco tempo antes estaria sendo descarregado naquela localidade. Ao chegarem à Rua Guilhermina Bastos, que fica localizada no interior da comunidade, no Largo da Batalha, os policiais foram recebidos a tiros por bandidos e após intenso confronto, os ladrões conseguiram fugir.

Quando realizavam um cerco na área, foram informados que em uma residência próxima, estaria parte da carga que já havia sido retirada do caminhão. Além da carga, os policiais ainda apreenderam um menor. O caso foi registrado na 79ª DP.

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido ao denunciante.