Disque Denúncia


Foragido de Minas Gerais é capturado após informações do Disque-Denúncia


Contra ele, havia um mandado de prisão pelo crime de latrocínio.

15/03/2017
Foragido de Minas Gerais é capturado após informações do Disque-Denúncia

Após informações repassadas pelo Disque-Denúncia sobre a localização de um foragido de Minas Gerais, uma equipe da 25ª DP (Engenho Novo) esteve em um imóvel da Rua Viseu, no Jacaré. No local os policiais prenderam Gustavo Teles Branco Alves, de 26 anos, vulgo “Chorão”.

Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo TJMG / Comarca de Itajubá, pelo crime de Latrocínio (Art. 157 § 3º do CP).
Chorão foi conduzido à delegacia onde foi constatada sua identificação e revelado que contra ele já havia a ordem judicial retro mencionada. Diante disso, a Autoridade Policial Dr. Herald Espínola, mandou cumprir a decisão judicial.

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa, principalmente a localização de foragidos, através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local.

O anonimato é garantido ao denunciante.