Ver todas as notícias

Polícia Civil coíbe furto de combustível em Duque de Caxias após informações do Disque-Denúncia

14/3/2017



Após informações repassadas pelo Disque-Denúncia sobre furto de combustível, uma equipe da 59ª DP (Duque de Caxias) cumpriu determinação da Autoridade Policial, Drª Raissa Celles (Delegada Titular), e esteve hoje (14) em um galpão da Rua Santa Cruz, no bairro Vila Maria Helena, Duque de Caxias. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram F.P.P. extraindo gasolina do interior de um caminhão com tanque, de propriedade da empresa JAP LOGÍSTICA, para o interior de um recipiente do tipo galão de 20 litros, que havia acabado de colocar na mala de seu veículo.

Ainda no local, o suspeito informou aos policiais que retirava o combustível que sobrou de uma entrega realizada nesta manhã e que o colocaria no tanque de seu veículo em um posto de gasolina. Ao lado dele havia mais 7 (sete) recipientes chamados “bombona” idênticos aquele que havia sido colocado no interior de seu veículo e que estava cheio de combustível.

Foi lavrado o auto de prisão em flagrante 2158/17 pela prática; crime previsto no artigo 155 do Código Penal.

O Disque-Denúncia solicita à população que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias - onde é possível anexar fotos e vídeos (disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store) - ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.