Disque Denúncia


Polícia comprova denúncia sobre construção irregular na Região Metropolitana


No momento da fiscalização, não havia nenhum responsável pela obra no local.

13/03/2017
Polícia comprova denúncia sobre construção irregular na Região Metropolitana

A partir de informações encaminhadas pelo Linha Verde, programa do Disque Denúncia específico para denunciar crimes ambientais, policiais conseguiram constatar, neste sábado (11) denúncia sobre construção irregular em Tribobó, na Região Metropolitana.

Segundo os agentes da Unidade de Policiamento Ambiental (UPAm) Serra da Tiririca, na RJ 104, em frente ao Instituto Médico Legal de Tribobó, havia um princípio de construção irregular, citada na denúncia do Linha Verde, mas no momento da fiscalização, não havia nenhum responsável pela obra no local. O caso foi registrado na 73ª DP, com base no artigo 60 da Lei de Crimes Ambientais (9605/98).

O Linha Verde solicita a população que continue denunciando crimes ambientais em todo o Estado do Rio através dos telefones  0300 253 1177 (interior, custo de ligação local) ou 2253 1177 (capital). O anonimato é garantido ao denunciante. A população pode também conhecer e curtir o Linha Verde no facebook, através do endereço – www.facebook.com/linhaverdedd

Linha Verde, o Disque Denúncia do Meio Ambiente.