Disque Denúncia


Denúncia de carga roubada, recebida pelo Disque-Denúncia, leva polícia a deter homem com drogas


Embora a carga não tenha sido localizada, os policias do GAT apreenderam drogas e um rádio transmissor com o suspeito encontrado no local.

03/03/2017
Denúncia de carga roubada, recebida pelo Disque-Denúncia, leva polícia a deter homem com drogas

Após informações repassadas pelo Disque-Denúncia sobre uma carga roubada sendo descarregada de um caminhão Baú na Comunidade do Paredão, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, uma equipe do Grupo de Apoio Tático (GAT) do 7º BPM (São Gonçalo) esteve ontem (02) no endereço informado na denúncia, mas já na chegada depararam-se com vários elementos evadindo-se do local após avistarem a viatura.

Antes da equipe deixar a localidade, os policiais avistaram Bruno Soares Monteiro saindo de trás de uma barraca de ambulante; em atitude suspeita.

Após identificarem o suspeito, a equipe revistou a área de onde ele havia saído e encontraram 275 (duzentos e setenta e cinco) pinos plásticos contendo pó branco e um rádio transmissor. Bruno confessou ser o proprietário do material e disse fazer parte do tráfico local recebendo drogas como pagamento.

Sendo assim, suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à 73ª DP (Neves) onde o caso foi registrado e o suspeito preso. 
 

O Disque-Denúncia solicita à população que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. 

O anonimato é garantido.