Disque Denúncia


Casal é preso no Leme por tráfico de drogas após informações do Disque-Denúncia


Agentes da 12° DP fizeram um monitoramento de inteligência, com emprego de filmagens, e prenderam o casal em flagrante. 

24/02/2017

Após informações repassadas pelo Disque-Denúncia sobre a venda de drogas em um estacionamento localizado no Leme, Agentes da 12° DP (Copacabana) fizeram um monitoramento de inteligência, com emprego de filmagens, sendo possível prender, ontem (23), o casal Adilson Ferreira da Costa, de vulgo Imbigo, e Dayana Horrara da Silva Fernandes, de vulgo Dadá. 

Ambos, que são oriundos da comunidade do Jacaré, foram presos em flagrante pela prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. Na ação, os agentes, que estavam em campana, efetuaram a prisão no exato momento que o casal vendia os entorpecentes a um consumidor em um estacionamento da Rua Gustavo Sampaio, no Leme. Com o casal, os agentes encontraram considerável quantidade de cocaína e maconha devidamente apreendidos em sede policial.

Segundo a polícia, a ação contou com fundamental apoio do Disque-denúncia que viabilizou a identificação precisa do local através do direcionamento de informes anônimos a Unidade.

O Disque-Denúncia solicita à população que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local.