Ver todas as notícias

3_2_2017__0_Tartaruga - Patrulha Ambiental do RJ.jpg - uploaded/imgs/noticias/3_2_2017__0_Tartaruga - Patrulha Ambiental do RJ.jpg - Tartaruga Marinha ferida é resgatada após informações do Linha-Verde


Tartaruga Marinha ferida é resgatada após informações do Linha-Verde

3/2/2017



A partir de informações repassadas pelo Linha Verde - projeto exclusivo do Disque-Denúncia para denúncias de crimes ambientais -, sobre o aparecimento de uma tartaruga marinha, com ferimentos, na orla da Praia do Recreio, agentes da Patrulha Ambiental do Rio de Janeiro estiveram na tarde de hoje (3) no endereço informado, mais precisamente no Posto 11, onde foi possível resgatar o animal.

A tartaruga, que apresentava um ferimento na cabeça, será encaminhada à Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Estácio de Sá.

O Linha Verde solicita a população que continue denunciando crimes ambientais em todo o Estado do Rio através dos telefones  0300 253 1177 (interior, custo de ligação local) ou 2253 1177 (capital).

O anonimato é garantido ao denunciante. A população pode também conhecer e curtir o Linha Verde no facebook, através do endereço :  www.facebook.com/linhaverdedd

Linha Verde, o Disque Denúncia do Meio Ambiente.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.