Disque Denúncia


Corpo de coronel reformado do exército é localizado após informações do Disque Denúncia


A denúncia foi encaminhada através do APP do Disque Denúncia

11/01/2017

Após informações encaminhadas através do aplicativo do Disque Denúncia disponível para celulares com Android e IOS, policiais da 165ª DP (Mangaratiba) encontraram nesta terça-feira (10) o corpo do coronel reformado do Exército José Carlos de Araújo Rocha, de 65 anos, que estava desaparecido desde o último sábado. Ainda durante a tarde, os agentes recuperaram a moto utilizada pelo militar em um penhasco perto da Rodovia BR-101, em Mangaratiba, Região Metropolitana.

Ele estava desaparecido desde o último sábado, quando iniciou uma viagem de moto de Conceição de Jacareí, distrito de Mangaratiba, com destino ao Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da capital. Parentes do militar chegaram a iniciar uma campanha em redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro de José Carlos.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma perícia foi feita no local e as investigações estão em andamento. A polícia disse que não descarta a possibilidade de ter ocorrido um acidente.

O Disque-Denúncia solicita a população que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido ao denunciante.