Disque Denúncia


Portal dos Procurados pede informações sobre os assassinos de sargento do Exército e de um morador da Penha


Todas as informações sobre o caso estarão sendo encaminhadas para Delegacia de Homicídios/DH/Capital- que está encarregada do inquérito criminal.

25/10/2016
Portal dos Procurados pede informações sobre os assassinos de sargento do Exército e de um morador da Penha

O Portal dos Procurados divulga nesta terça-feira, dia 25/10, cartaz com o título – Quem Matou?-, para pedir ajuda à população na identificação e localização dos envolvidos na morte do Sargento do Exército, Leandro Delocco Pereira, de 36 anos. O crime ocorreu na terça (04), por volta das 20:30h, na Avenida Nossa Senhora da Penha, próximo ao Parque Shangai e ao Quartel dos Bombeiros, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Leandro que era paraquedista do 25º Batalhão de Infantaria do Exército, e participou da missão de paz no Haiti e em breve iria servir na Amazônia, estava trabalhando, nas horas vagas como motorista do Uber para complementar a renda familiar. Ele foi atacado, pelos criminosos que tentaram roubar seu carro, um Renault, na cor branca, após deixar duas passageiras no local do crime. Como os criminosos não conseguiram levar seu veiculo, deram um tiro, que acabou atingindoo militar na altura do peito. Levado para o Hospital Getúlio Vargas, não resistiu ao ferimento e morreu.

Minutos antes de assassinar Leandro, os mesmos bandidos, em uma motocicleta, haviam acabado de matar com dois tiros, sendo um no pescoço e outro na cabeça. Thiago Henrique Marques, de 36 anos, na Rua Paul Muller, na localidade conhecida como Quatro Bicas.

Foi instaurado um inquérito na Delegacia de Homicídios (DH-Capital) para investigar as mortes. No dia do crimes foi feito uma perícia e um trabalho de investigação foram realizados no local. Diligências estão em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do crime e sua autoria. Testemunhas já foram ouvidas e o Delegado Drº Brenno Carnevale, responsável pelo inquérito, não descarta nenhuma linha de investigação. A principal é de tentativa de assalto em ambos os casos.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos envolvidos nas mortes, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. O Anonimato é garantido.

Todas as informações sobre o caso estarão sendo encaminhadas para Delegacia de Homicídios/DH/Capital- que está encarregada do inquérito criminal.