Disque Denúncia


Briga de torcidas é evitada e 120 torcedores são detidos após informações do Disque Denúncia


A denúncia informava que a briga ocorreria após a partida entre América e Bangu, válida pela Copa Rio.

07/10/2016
Briga de torcidas é evitada e 120 torcedores são detidos após informações do Disque Denúncia

Nesta quarta-feira (05), 120 torcedores do América, Bangu, Vasco e Flamengo foram detidos por policiais do 20º BPM após receberem informações do Disque Denúncia sobre a marcação de briga pela internet envolvendo essas torcidas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Após o jogo entre América e Bangu, ocorrido no Estádio de Édson Passos, em Mesquita, os policiais, de posse das informações do Disque Denúncia conseguiram impedir que a briga entre torcedores rivais ocorresse no centro de Nilópolis. A polícia informou que torcedores de Vasco e Flamengo estariam infiltrados nas torcidas dos outros times, onde se degladiariam. Os 120 torcedores envolvidos nesse confronto foram levados à 57ª DP, onde a ocorrência foi registrada e os agentes também conseguiram apreender um ônibus com dezenas de pedaços de pau que seriam utilizados na briga.

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177(capital) e 0300 253 1177(interior, custo de ligação local). O anonimato é garantido ao denunciante.