Disque Denúncia


Portal pede informações que ajudem na identificação dos envolvidos na morte de policial do COE


Todas as informações a respeito das circunstâncias do assassinato e dos envolvidos na morte do policial do COE, estarão sendo encaminhadas para a DHBF

06/10/2016
Portal pede informações que ajudem na identificação dos envolvidos na morte de policial do COE

O Portal dos Procurados divulga nesta quinta-feira, dia 06/10, cartaz com título de – Quem Matou? – para pedir à população que ajude na identificação dos envolvidos no assassinato do terceiro-sargento do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar, Alexander Silva da Costa, de 42 anos.

Ele foi morto a tiros, na madrugada desta quarta-feira (05), em Austin, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele estava de moto na Avenida dos Inconfidentes quando um carro emparelhou e um dos ocupantes disparou várias vezes. Há suspeita de que ele tenha sido vítima de uma tentativa de assalto.

Alexsander estava no COE, desde dezembro de 2015, e há quinze anos na Polícia Militar. Evangélico, S Costa como era conhecido na tropa, participava de um grupo gospel, formado somente por policiais do BOPE. Segundo familiares, ele seria promovido a segundo-sargento até o final do ano.

Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada – DHBF – encarregada do caso, através do Delegado Adjunto Drº Evaristo Pontes, eles pretendem ouvir os familiares, para saber se o policial teria recebido algum tipo de ameaça e tentar também identificar os assassinos.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação dos envolvidos na morte dos policiais, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo denúncias no APP Store. Garantia de Anonimato.

Todas as informações a respeito das circunstâncias do assassinato e dos envolvidos na morte do policial do COE, estarão sendo encaminhadas para as Delegacias de Homicídios da Baixada- DHBF - que está encarregada do inquérito criminal.