Disque Denúncia


Thundercats do Chapadão é preso com informações recebidas pelo APP de denúncias do Disque-Denúncia


O APP está disponível para os sistemas Android e IOS e por ele é possível enviar fotos e vídeos de forma anônima

05/10/2016

Através de informações recebidas no aplicativo do Disque-Denúncia, disponível para Android e IOS e repassadas ao 41º BPM, policiais conseguiram prender, nesta quarta-feira (05), Carlos Vinicius da Silva Veríssimo, conhecido como Thundercats do Chapadão. Segundo a polícia, ele seria um dos responsáveis por realizar roubos de carga naquela região, além de integrar o tráfico de drogas local.

De posse das informações do Disque-Denúncia, os agentes desse batalhão realizaram uma operação no Complexo do Chapadão e em um imóvel na Estrada do Camboatá, encontraram o bandido em posse de três quilos de maconha, um quilo de crack, três rádios transmissores, cinco baterias de rádio e um bloqueador de satélite, conhecido como capetinha. O preso e os materiais apreendidos estão sendo encaminhados para a Cidade da Polícia e a ocorrência será registrada na Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC).

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177(capital) e 0300 253 1177(interior, custo de ligação local). O anonimato é garantido ao denunciante.