Disque Denúncia


Informação do Disque Denúncia leva polícia a prender traficante do Morro da Providência


Ele seria um dos responsáveis por realizar diversos roubos em ruas no entorno do Morro da Providência.
10/05/2016
Informação do Disque Denúncia leva polícia a prender traficante do Morro da Providência

Na manhã desta terça-feira (10), após informações encaminhadas pelo Disque Denúncia, policiais do Comando de Operações Especiais (COE) conseguiram realizar a prisão de três bandidos no interior do morro do Pinto, localizado no Santo Cristo, no centro da cidade.

As denúncias anônimas informavam que na Rua João Cardoso, era possível encontrar um traficante que pertencia ao Morro da Providência e após confrontos recentes teria fugido para o morro do Pinto.

Os policiais então, verificando a denúncia, realizaram uma operação, onde, dentro de uma vila na Rua João Cardoso, no número 65, conseguiram localizar e prender no local, Tiago Souza dos Santos, vulgo “Pinguim”, traficante indicado na denúncia. Segundo os policiais, ao avistar a equipe do COE, ele tentou fugir da vila, mas foi impedido pelos agentes. Contra ele, havia 2 mandados de prisão pendentes e ele seria um dos responsáveis por realizar diversos roubos em ruas no entorno do Morro da Providência.
 
Outras duas pessoas, incluindo um menor foram detidos para averiguação e encaminhados à 4ª DP, onde a ocorrência está sendo registrada.
 
Ajude o Disque Denúncia e a polícia. Denuncie qualquer atividade ilícita no Estado do Rio através dos telefones 2253 1177 (capital) ou 0300 253 1177 (interior, custo de ligação local). Garantimos total anonimato.