Disque Denúncia


Portal dos Procurados divulga fotos e pede informações dos foragidos da Operação Regina


As recompensas tem o valor de R$ 1 mil para informações que levem os traficantes à prisão.
05/05/2016
Portal dos Procurados divulga fotos e pede informações dos foragidos da Operação Regina

O Portal dos Procurados divulga nesta quinta-feira, dia 05, cartaz com recompensa de R$ 1 mil por cada um, para informações que levem a prisão dos traficantes: Alexandre da Conceição dos Santos Sobrinho, o Mamão; Breno Nazareth Silva Aguiar, o Tangerina; Gideão Martins Silvério, o Gigi ou 2G; Luis Claudio da Silva, o Sujão; Thiago Oliveira da Costa, o Orelha; Jorge Eduardo da Silva Cardoso, o Jorge; Jorge Luiz Bernardes da Silva de Carvalho, o Ratinho; Israel Pessoa Muniz, o Playboy ou Rael; Marcelo Vieira de Aragão, o Paraíba ou Pará ou Cabeça Quadrada; Marcos Vinícius Raimundo Gervásio, o Marcos; Luis Carlos Rodrigues Júnior, o Lorão ou Russinho;  Nelvan Alves Souza, o Espalha; Vinícius Flores Chareta, o Frim; e Wendell Telles Balduino, o Magrinho, que ainda se encontram foragidos, após realização da Operação Regina da Policial Civil do Rio de Janeiro.
 
A operação teve como finalidade combater o tráfico de drogas nas seguintes localidades: Fazendinha, Nova Brasília, ambas localizadas no Complexo do Alemão, e no Engenho da Rainha, bem como o roubo de veículos e cargas na região, praticados por esta quadrilha. E os alvos principais seriam os traficantes Luiz Cláudio da Silva, o Sujão ex-chefe da quadrilha, e seu atual  sucessor, Luiz Carlos Rodrigues Júnior, o Lorão, que também é conhecido pelo apelido de Lorão da Galinha, que anteriormente, estava à frente de pontos de drogas no Morro do Chapadão, em Costa Barros.
 
Essa quadrilha vem aterrorizando a região, com roubos de cargas e veículos, e também de pedestres. O grupo controla grandes quantidades de armas.
Ela foi realizada nesta terça, dia 03/05, por meio da 44ª DP – Inhaúma, com apoio do Departamento Geral de Policia da Capital – DGPC – Departamento de Policia Especializada, DRFC – Delegacia de Roubo de Cargas, CORE e também teve o apoio da UPP da Fazendinha.
Coordenada pelo Delegado Titular da 44ª DP – Drº Roberto Ramos, foi para dar cumprimento a 20 (vinte) mandados de prisão, expedidos pelo Juízo da 5ª Vara Criminal da Capital. As investigações continuam para localizar e prender os traficantes que ainda se encontram foragidos.
 
Todas as informações recebidas, sobre estes traficantes, vão ser encaminhadas para 44º DP – Inhaúma – que está encarregada do inquérito criminal.
 
Quem tiver informações que possam levar a prisões dos envolvidos, pode fazer uma denúncia pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados – (21) 96802-1650, ou entre em contato com a mesa de atendimento do Disque-Denúncia – (21) 2253-1177.
Portal pede à população que não investigue por contra própria, devendo repassar suas informações para canais mencionados. Garantimos Total Anonimato.