Ver todas as notícias

Batalhão de Grandes Eventos apreende máquinas caça níqueis no centro do Rio

5/7/2018



Nesta quarta-feira (04), policiais militares lotados no Batalhão de Policiamento em Grandes Eventos apreenderam 18 máquinas caça níqueis na região central da cidade. De acordo com os militares, as ocorrências foram realizadas após análise de informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre contravenção penal naquela região.

No primeiro estabelecimento fiscalizado, na Rua Mem de Sá, os agentes identificaram a existência de nove máquinas de jogo de azar, enquanto mais quatro foram apreendidas em outro estabelecimento comercial na Rua General Caldwell. Nesse, o proprietário do local informou não saber da procedência das mesmas. Em outro endereço, desta vez na Rua Frei Caneca, os policiais encontraram cinco máquinas e ao ser questionada, uma funcionária do local disse desconhecer o proprietário das máquinas. Todas as máquinas apreendidas foram encaminhadas à 5ª DP, onde as ocorrências foram registradas.

Vale ressaltar que a população pode contribuir com a polícia, denunciando qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelos telefones 2253 1177 e 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo APP “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.