Disque Denúncia


Disque Denúncia ajuda a polícia na prisão de um dos principais assaltantes da região do Engenho da Rainha


Jhonatan Da Silva de Oliveira era foragido da Justiça e contra ele havia seis mandados de prisão em aberto e 12 anotações criminais.

28/06/2018
Disque Denúncia ajuda a polícia na prisão de um dos principais assaltantes da região do Engenho da Rainha

Policiais do 3º BPM (Méier), após informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre a localização de um foragido da justiça, estiveram na manhã de hoje (28) em um imóvel da Rua Flexal, bairro Engenho da Rainha, Zona Norte do RJ, conseguindo prender Jonathan da Silva de Oliveira, vulgo “Zoio”.

Segundo a polícia, durante a abordagem, o foragido apresentou-se com nome falso e, em seguida, tentou fugir. Na tentativa de fuga, Jhonatan pulou uma mureta, caindo no subsolo do prédio.

O Corpo de Bombeiro foi acionado para que Jhonatan fosse resgatado. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Salgado Filho, no Mèier.

Ainda segundo a polícia, Jhonatan seria um dos principais assaltantes da região do Engenho da Rainha e responsável por vitimar policiais. Contra ele, havia seis mandados de prisão em aberto e 12 anotações criminais.


A ocorrência foi apresentada na 44ª DP (Inhaúma).
 


O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" podendo anexar, junto ao relato, fotos e vídeos - disponível nas lojas virtuais Apple Store e Google play - ou através dos telefones 2253-1177 (capital) e 0300.253-1177 (interior) no custo de uma ligação local.