Disque Denúncia


Policial é salvo de execução no Morro São João após informações do Disque Denúncia


No dia em que dois PMs foram assassinados, a informação de um cidadão anônimo possibilitou que a equipe da UPP São João resgatasse com vida um Cabo da PMERJ.

07/06/2018
Policial é salvo de execução no Morro São João após informações do Disque Denúncia

Policiais da UPP São João (Engenho Novo), após receberem informações do Disque Denúncia sobre o sequestro de um policial e sua possível execução, seguiram de imediato, na tarde de hoje (07), até um determinado ponto da Rua Luiz Jorge Salomão, no Morro São João, Engenho Novo.

A equipe foi recebida a tiros ao chegar no local indicado pela denúncia.

Após confronto, os bandidos conseguiram fugir. Os policiais vasculharam a área e conseguiram encontrar o Cabo da Polícia Militar (a identidade será preservada) que foi conduzido à base da UPP São João.

 

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" podendo anexar, junto ao relato, fotos e vídeos - disponível nas lojas virtuais Apple Store e Google play - ou através dos telefones 2253-1177 (capital) e 0300.253-1177 (interior) no custo de uma ligação local.