Disque Denúncia


Disque Denúncia pede informações sobre executivo desaparecido no Rio


Todas as informações sobre o caso estarão sendo encaminhadas para Delegacia de Descoberta de Paradeiros 

04/06/2018
Disque Denúncia pede informações sobre executivo desaparecido no Rio

O Portal dos Desaparecidos divulga nesta segunda-feira, dia 04/06 cartaz com a foto do executivo norueguês Torkil Prytz Tyvold, de 60 anos, que está desaparecido desde o dia 25/05, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Torkil que trabalha para uma empresa petrolífera com sede em Oslo, na Noruega, tinha marcado uma viagem para Oslo no dia de seu desaparecimento. Segundo colegas de trabalho, a mulher dele informou que o marido não aparecera e que nem sequer havia embarcado. O colega então foi ao escritório da empresa no Rio, em Botafogo, e, posteriormente, ao Apart Hotel onde ele se hospedava em Ipanema. Segundo ele, encontrou malas, documentos e celulares, que pertenciam ao executivo. Funcionários do local informaram ainda que não viam Torkil há horas.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do executivo, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Desaparecidos (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/;  pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 

Todas as informações sobre o caso estarão sendo encaminhadas para Delegacia de Descoberta de Paradeiros – DDPA – que está à frente das investigações. Toda informação é importante para localização de pessoas desaparecidas.