Disque Denúncia


Disque Denúncia ajuda policiais do 35º BPM a recuperar carga roubada


As mercadorias foram encontradas em um imóvel no interior da Comunidade Sem Terra.

22/05/2018
Disque Denúncia ajuda policiais do 35º BPM a recuperar carga roubada

Após informações repassadas pelo Disque Denúncia, sobre a localização de uma carga roubada, policiais do 35º BPM (Itaboraí), estiveram em um imóvel que fica localizado no interior da Comunidade Sem Terra, Areal / Itaboraí. Ao chegar próximo à residência, a equipe foi recebida a tiros. Após confronto, os suspeitos conseguiram fugir. No imóvel, os agentes encontraram 20 fardos de papel toalha; 34 fardos de papel higiênico; 15 fardos de fraldas; 55 sacos de ração para cachorro e 03 para gatos; 18 sacos de ração de frango; e 04 sacos de milho.
 




Segundo a polícia, após contato com a empresa (não informada) responsável pelas mercadorias, a equipe aguardou o meio de transporte para efetuar a recuperação da carga procedendo, em seguida, à 71ª DP (Itaboraí) para o registro de ocorrência.

 

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" podendo anexar, junto ao relato, fotos e vídeos - disponível nas lojas virtuais Apple Store e Google play - ou através dos telefones 2253-1177 (capital) e 0300.253-1177 (interior) no custo de uma ligação local.