Ver todas as notícias

15_5_2018__0_Resultado UPP Barreira do Vasco 2 (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/15_5_2018__0_Resultado UPP Barreira do Vasco 2 (minimizado).jpg - Celulares e Tablets recuperados na Comunidade Barreira do Vasco após informações do Disque Denúncia


Celulares e Tablets recuperados na Comunidade Barreira do Vasco após informações do Disque Denúncia

15/5/2018



Policiais da UPP Barreira / Tuiuti (São Cristóvão), munidos de informações do Disque Denúncia estiveram na noite de ontem (14), em um determinado ponto da Rua Dona Camila, numa localidade conhecida como “Dona Camila”, interior da Comunidade da Barreira do Vasco, em São Cristóvão, conseguindo recuperar parte de uma carga roubada – contendo 02 Moto E Plus; 01 Moto G 6; 01 Moto G 5s; 01 Moto E 4 Plus; 01 Samsing J5 pro; 01 J1 mini; 01 Samsung J2 pro; 01 Samsung (modelo não identificado); 01 Tablet How; 02 Tablets How Max qnd; e 02 Tablets Philco.
 




Segundo a Polícia, a equipe foi recebida a tiros ao chegar no local denunciado. Após o confronto, os policiais encontraram uma sacola com os produtos supracitados. Ainda segundo a Polícia, não há notícias de feridos no referido confronto. Ainda ontem, logo após o corrido, a unidade montou uma ação defensiva para prevenir possíveis retaliações.
 

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store. No Noroeste Fluminense você pode ligar para 22 3822 1177.
O anonimato é garantido ao denunciante.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque-Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque-Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.