Disque Denúncia


Informações ao WhatsApp Procurados do Disque Denúncia ajudam a polícia a prender foragido da Justiça


Luiz Carlos dos Santos Azevedo foi localizado por policiais do 6º BPM em frente a uma loja de departamentos na Tijuca.

19/03/2018
Informações ao WhatsApp Procurados do Disque Denúncia ajudam a polícia a prender foragido da Justiça

Com a ajuda de informações recebidas através do WhatsApp Procurados do Disque Denúncia (21.98849-6099), policiais militares do 6º BPM (Tijuca) prenderam, na tarde da última sexta-feira (16), Luiz Carlos dos Santos Azevedo, 38 anos.


Ao chegarem no local denunciado, em frente a uma loja de departamentos na Praça Saens Pena, na Tijuca, os policiais encontraram o criminoso. Os agentes pediram a identidade do suspeito, porém ele afirmou que não tinha documento. 


Luiz Carlos foi encaminhado à 19ª DP (Tijuca) e após uma consulta no banco de dados da Polinter foi constatado que ele tinha um mandado de prisão por latrocínio (roubo de seguido de morte), praticado em 2001. 

 


Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça, pode denunciar através dos canais: WhatsApp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-11; ou pelo Aplicativo para celular Disque Denúncia RJ.

O Anonimato é garantido.