Disque Denúncia


Suspeito de envolvimento em uma tentativa de assalto na Tijuca é preso após informações do Disque Denúncia


O acusado foi reconhecido pela vítima, após policiais do 6º BPM o identificarem através do chassi da moto, utilizada no assalto, que fora abandonada em frente a um estacionamento no Maracanã. 

09/03/2018
Suspeito de envolvimento em uma tentativa de assalto na Tijuca é preso após informações do Disque Denúncia

Após informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre a localização de uma moto abandonada por um homem (não identificado), ensanguentado, em frente a um estacionamento de motos na Rua Morais e Silva, no Maracanã, uma equipe do 6º BPM (Andaraí), esteve no local e através da numeração da placa - marca Honda, modelo CB 300 de Placa KOZ, na cor vermelho, de Chassi de nº 9C2NC4310CR054940, identificou o proprietário do veículo como Giovani Matias da Silva.

Segundo a polícia, ele é acusado de envolvimento em uma tentativa de assalto na Rua Professor Gabizo, Tijuca, e fora baleado durante o ilícito.

Ainda segundo a polícia, Giovani foi socorrido por indivíduos (não identificados até o momento) e encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar; sendo reconhecido pela vítima que compareceu à Unidade Hospitalar onde ele encontrava-se custodiado.

A ocorrência foi registrada na 18ª DP (Praça Da Bandeira).
 

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" podendo anexar, junto ao relato, fotos e vídeos - disponível nas lojas virtuais Apple Store e Google play - ou através dos telefones 2253-1177 (capital) e 0300.253-1177 (interior) no custo de uma ligação local.