Disque Denúncia


Polícia recupera caminhão de carga roubado após informações do Disque Denúncia


O veículo foi encontrado pela equipe do 35º BPM em Manilha, Itaboraí.

31/01/2018
Polícia recupera caminhão de carga roubado após informações do Disque Denúncia

Após informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre a localização de um caminhão de carga roubado, uma equipe do 35º BPM (Itaboraí) esteve na manhã de ontem (30) em um ponto da Rua 36, Vila Gabriela – Manilha / Itaboraí, conseguindo recuperar 01 (um) caminhão frigorífico roubado na BR 493, altura do bairro Monte Verde, por quatro indivíduos que seguiam pela via em um Peugeot, de cor escura. 

Segundo os policiais, o veículo foi encontrado aberto, com a chave na ignição e sem a carga. Em seu interior, havia um cartão de visitas da seguradora Mapfre. Após contato com um funcionário, foi confirmado o roubo do veículo, mas que até o momento da ligação ainda não teria sido feito o registro.

O proprietário do caminhão foi contatado e enviou o motorista e o gerente até o local, tendo os mesmos informado que seria uma carga de queijo prato no valor aproximado de R$35.000,00. 

Após o veículo ser desbloqueado, todos procederam a 71ª DP (DP) para o registro da ocorrência.

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação.