Disque Denúncia


Dois homens são presos e drogas são apreendidas em São Gonçalo após informações do Disque Denúncia


Com a denúncia, os policiais realizaram uma operação na Comunidade da Baixadinha, onde encontraram o material entorpecente

19/01/2018
Dois homens são presos e drogas são apreendidas em São Gonçalo após informações do Disque Denúncia

Policiais do serviço reservado do 7º BPM (São Gonçalo) apreenderam nesta quinta-feira (18) na Comunidade da Baixadinha, no bairro Jardim Catarina, 93 tabletes de maconha,40 cápsulas de cocaína, 54 frascos de cheirinho de loló e um rádio transmissor. Segundo os policiais, informações vindas pelo Disque Denúncia possibilitaram encontrar o material entorpecente, além de duas pessoas que também foram presas.

O fato ocorreu quando os policiais realizavam uma operação naquela comunidade. Em um local próximo a um campo de futebol, quatro bandidos fugiram após avistarem a viatura policial, mas dois conseguiram ser capturados por policiais em uma residência na Rua Itanguá. No interior do imóvel, os agentes conseguiram prender Alessandro de Farias Nonato e Jonathan Wallace de Souza, esse último possuía um mandado de prisão pendente por porte ilegal de arma de uso restrito. A ocorrência foi registrada na 74ª DP.

Vale reforçar que o Disque Denúncia disponibiliza os telefones 2253 1177 (capital), 0300 253 1177 (interior do Estado) e o seu APP “Disque Denúncia RJ”, que pode ser baixado nas lojas virtuais Google Play ou Apple Store, para que a população de todo o Estado possa denunciar qualquer atividade ilícita com a garantia do anonimato. Através do aplicativo é possível anexar fotos e vídeos junto a denúncia.