Disque Denúncia


Jovem é detida com drogas e dinheiro após informações do Disque Denúncia


Na operação, conduzida por policiais do COE, uma menor foi apreendida.

30/11/2017
Jovem é detida com drogas e dinheiro após informações do Disque Denúncia

Após informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre a localização de um imóvel utilizado para tráfico de drogas, policiais do Comando de Operações Especiais (COE) estiveram na manhã de hoje (30) em uma casa, com aspecto de abandonada, na Rua Aquilino de Carvalho, Santa Luzia / São Gonçalo, sendo possível encontrar cápsulas que continham pó branco, que se assemelhava à cocaína, próximo a duas bolsas femininas. Após uma vistoria minuciosa na residência, a equipe encontrou no interior da cozinha, embaixo da pia, duas jovens; uma menor de 13 anos e a outra de 19 anos. Esta última, identificada por Shayene dos Santos Lima, (19 anos).  Segundo a polícia, ambas são moradoras da Comunidade São Gonçalo. 

 

 

Ao revistarem os pertences das jovens, os agentes encontraram no interior da bolsa da menor de idade a quantia de R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais), 01(uma) calculadora, 01 (um) caderno de anotações do Tráfico de drogas e 16 (dezesseis) cápsulas de pó branco. Já na bolsa da maior de idade, fora encontrado 211 (Duzentos e onze) cápsulas de pó branco e R$ 68,00 (sessenta e oito reais). 
A ocorrência, foi conduzida para 74ª DP (Alcântara), onde após análise da autoridade policial a ocorrência foi tipificada na Lei 11343/2006.

 


O Disque-Denúncia disponibiliza os telefones 2253 1177 (capital), 0300 253 1177 (interior do Estado) e o seu APP “Disque Denúncia RJ”, que pode ser baixado nas lojas virtuais Google Play ou Apple Store, para que a população de todo o Estado possa denunciar qualquer atividade ilícita com a garantia do anonimato.
Vale ressaltar que através do aplicativo é possível anexar fotos e vídeos junto a denúncia.