Disque Denúncia


Homens são presos por policiais militares por porte ilegal de arma de fogo em Itaboraí


Os policiais foram verificar informações do Disque Denúncia sobre roubo de carga

22/11/2017
Homens são presos por policiais militares por porte ilegal de arma de fogo em Itaboraí

Na madrugada desta quarta-feira (22), policiais militares do 35º BPM, ao verificarem denúncia de roubo de carga encaminhada pelo Disque Denúncia, prenderam dois homens por porte ilegal de armas em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio.

De acordo com os agentes, foi montada uma operação a fim de verificar a localização de bandidos armados e após o cerco policial na Rua 05, esquina com a Rua Alto Rodrigues de Freitas, no bairro Novo Horizonte, foi possível encontrar dois suspeitos em uma moto, com uma pistola calibre 38, 11 munições, um carregador de pistola, 1 coldre, um porta carregador, dois aparelhos celulares e um cordão. Lucas de Olveira Herinigee, vulgo Kibicho e Adriano da Silva Augusto, o “Preto”, ambos de 20 anos foram encaminhados à 71ª DP, onde ficarão presos por porte ilegal de arma de fogo.

Vale ressaltar que o Disque-Denúncia disponibiliza os telefones 2253 1177 (capital), 0300 253 1177 (interior do Estado) além do APP “Disque Denúncia RJ”, que pode ser baixado nas lojas virtuais Google Play ou Apple Store, para que a população de todo o Estado possa denunciar qualquer atividade ilícita com a garantia do anonimato.