Disque Denúncia


Policiais Militares recuperam carga roubada de caminhão cujo motorista era feito refém, após informação do Disque Denúncia


A denúncia foi encaminhada ao 41º BPM, responsável pela recuperação da carga

07/11/2017
Policiais Militares recuperam carga roubada de caminhão cujo motorista era feito refém, após informação do Disque Denúncia

Um motorista de caminhão que transportava carga de frios, feito refém na manhã desta terça-feira (07) em Barros Filho foi solto e toda a carga foi recuperada por policiais militares do 41º BPM (Irajá) após terem recebido informações do Disque Denúncia.

Segundos os policiais militares, a denúncia informava que na Avenida Vitorino Freire, próximo ao valão de Acari, poderia ser encontrado um caminhão frigorífico produto de roubo, cujo motorista encontrava-se como refém dos bandidos. Ao chegarem próximo ao local denunciado, os policiais identificaram o caminhão se deslocava no interior da comunidade Bin Laden, no Complexo da Pedreira e, após abordagem, foram informados pelo motorista que a carga foi recuperada de forma intacta.

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido.