Disque Denúncia


Polícia apreende arma, drogas e uma moto com ajuda do Disque Denúncia


Um suspeito foi preso durante a Operação de Inteligência do 35º BPM.

18/10/2017
Polícia apreende arma, drogas e uma moto com ajuda do Disque Denúncia

Policiais do 35º BPM (Itaboraí) montaram uma operação de inteligência para averiguar informações repassadas pelo disque Denúncia sobre a presença de traficantes armados, com fuzis e pistolas, na Rua Manoel Antunes de Figueiredo, com a Rua P, no bairro do Caluge, em Itaboraí. 

Na chegada, a equipe foi recebida a tiros. Durante o confronto, um dos suspeitos, identificado por Anderson Luiz Martino da Silva, vulgo “Da Nike”, foi baleado no braço e detido. Os demais conseguiram fugir.

No local, os policiais encontraram 120 (cento e vinte) tabletes de erva seca (maconha); 33 (trinta e três) papelotes de pó branco (cocaína); 01 (um) rádio Baofeng, 01 (um) revólver calibre 38, Taurus, com três munições intactas e três deflagradas; 02 (dois) cadernos de contabilidade; e 01 (uma) motocicleta Honda, placa KVY 2059.

Após solicitar apoio à sala de operações da Polícia (SOP), Anderson Luiz foi socorrido ao PSI. Após ser medicado e liberado, foi encaminhado à delegacia que atende a região do Coluge, permanecendo preso.


O Disque Denúncia pede que a população denuncie ações criminosas - principalmente roubo de cargas e a localização de traficantes, esconderijo de armas e arsenais - através da central 2253-1177, pelo Whatsapp dos Procurados 98849-6099 ou pelo Aplicativo Disque Denúncia RJ (podendo, através do app, enviar vídeos e fotos).

O anonimato é garantido.